Home > Carnavais > “A minha força pra calar o preconceito” – Parceria de Gui Cruz vence a disputa na Tom Maior

“A minha força pra calar o preconceito” – Parceria de Gui Cruz vence a disputa na Tom Maior

A Tom Maior definiu na noite desta segunda-feira, 19, o samba-enredo que levará para a avenida no carnaval 2020. Por meio de suas redes sociais, a Vermelha e Amarela anunciou que a obra da parceria formada por Gui Cruz, Rafael Falanga, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Elias Aracati, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu será a responsável por embalar o próximo desfile da agremiação.

OUÇA AQUI O SAMBA VENCEDOR NA DISPUTA DA TOM MAIOR

Como tem sido costume na escola, a disputa de samba se restringiu a audições internas por meio de CD. Ao todo, foram 21 sambas participantes e na semana passada a agremiação anunciou o corte, deixando apenas dois sambas entre os finalistas. Essa foi a primeira vitória da parceria na escola.

“Qualquer um dos sambas finalistas que escolhêssemos teria perfeita condições de nos representar neste Carnaval. Prevaleceu a preferência da maioria dos departamentos”, ressaltou a presidente da Tom Maior, Luciana Silva.

Escola lança novo site e apresenta novidades na interação com o torcedor

Ainda ao longo desta segunda-feira, a Tom Maior também anunciou novidades em suas plataformas digitais. A agremiação lançou seu novo site, que além da interação intuitiva está totalmente repaginado com o tema do carnaval 2020. Para conferir, basta acessar tommaior.com

A escola ainda revelou que irá interagir ainda mais com os mais de 61 mil seguidores nas redes sociais (50,7 mil no Facebook; 8 mil no Instagram; 3,8 mil no Twitter). A escola lançou um serviço de assinatura para as pessoas receberem no WhatsApp os conteúdos quando eles forem imediatamente publicado nas plataformas oficiais da agremiação. Para assinar, basta clicar aqui.

Projeto Gente de Tom Maior

A Tom Maior anunciou ainda um novo projeto, o “Gente de Tom Maior”. A iniciativa apresentará perfis de célebres personagens da agremiação, além de personagens que são citados no enredo “É Coisa de Preto”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins. Um formulário no novo site da agremiação permite que o torcedor da Tom Maior indique personagens para a homenagem na série de conteúdos especiais.

A Tom Maior irá apresentar o samba-enredo à sua comunidade em festa a ser realizada no dia 7 de setembro, com as presenças de Nenê de Vila Matilde e Estrela do Terceiro Milênio. Com o enredo É Coisa de Preto – O orgulho negro em vermelho e amarelo, a escola será a segunda a desfilar na sexta-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP