Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Abrindo a maratona de treinos no Anhembi, Tiganá se destaca no ensaio do Camisa Verde e Branco

Abrindo a maratona de treinos no Anhembi, Tiganá se destaca no ensaio do Camisa Verde e Branco

Abrindo o calendário dos ensaios técnicos gerais no Sambódromo do Anhembi na temporada 2019, o Camisa Verde e Branco teve no intérprete Tiganá seu principal destaque na noite da última sexta-feira, 11. Em seu retorno ao Trevo da Barra Funda, o cantor e sua equipe de carro de som mostraram bom entrosamento e uma interpretação de nível bastante satisfatório.

Outro ponto que mereceu destaque foi a comissão de frente, comandada pelo estreante na agremiação, Arthur Rozas, que mostrou na coreografia e apresentação bastante sintonia com o tema proposto pelo carnavalesco, Eduardo Caetano. A Bateria Furiosa, de Mestre Jeyson, optou por poucas bossas mas mostrou estar afinada com relação ao andamento do samba.

Sétima colocada em 2018, a escola da Barra Funda mostrou que ainda pode evoluir, especialmente no quesito harmonia. Com cerca de 50 dias para o desfile oficial e muito ensaio pela frente, o canto pode ser melhor que o apresentado no primeiro treino.

Com o enredo “Orin, Orin. Uma viagem sem fim. Quando os tambores ecoam na floresta, a Barra Funda está em festa“, em que irá resgatar os musicais infantis, o Camisa Verde e Branco será a sexta agremiação a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no domingo de Carnaval. A escola busca dar a volta por cima após um ano de 2018 em que por pouco não foi rebaixada e tenta voltar ao Grupo Especial, por onde não desfila desde 2012.

Botequim da SASP