Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Ala musical da Mancha Verde se destaca em seu primeiro ensaio técnico

Ala musical da Mancha Verde se destaca em seu primeiro ensaio técnico

Contado as histórias dos Josés com o enredo Zé do Brasil, um Nome e Muitas Histórias, a Mancha Verde realizou seu primeiro treino geral no sambódromo do Anhembi para o desfile de 2017. A atual campeã do grupo de acesso não economizou fogos de artifícios e sinalizadores durante e após a largada.

A comissão de frente foi um grande destaque, componentes bem ensaiados, sincronizados e com interações com a alegoria da ala. O bailado do casal de mestre sala e porta-bandeira, Marcelo e Adriana Gomes, ganhadores do do troféu Estrela do Carnaval do grupo de Acesso em 2016, enriqueceram o visual da Mancha Verde. Bailado natural e seguro marcaram a passagem.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Freddy Vianna, junto a sua ala musical, realizou um treino super competente. Variações e aberturas vocais eram frequentes, junto aos arranjos feitos pelo time de corda em cima da melodia. A bateria Puro Balanço realizou poucas vezes sua bossa, o estreante Mestre Maradona optou pelo andamento seguro, valorizando a sustentabilidade da bateria para executar o samba composto por Celson Mody, Alê, Rodrigo e Wladi.

No quesito evolução, a escola tem alguns pontos que precisam ser melhorados nos próximos ensaios, como o espaçamento entre as alas e também com o anda e para do componentes, provocando o temido efeito sanfona. Outro ponto que precisa de reforço é o canto, já que não houve uniformidade entre as alas.

A Mancha Verde encerrou seu ensaio técnico com bastante alívio da diretoria, que percorriam o sambódromo inteiro visando a organização máxima. A escola volta para o Anhembi no próximo domingo, dia 12, ás 21h45.

Botequim da SASP