Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Alexandre Louzada anuncia saída da Unidos de Vila Maria

Alexandre Louzada anuncia saída da Unidos de Vila Maria

Spread the love

A parceria entre o carnavalesco Alexandre Louzada e a Unidos de Vila Maria chegou ao fim na manhã desta terça-feira, dia 30, quando o artista anunciou em uma postagem em sua rede social, que não continuará na escola da zona norte no carnaval 2020.

Segundo o texto publicado pelo carnavalesco, o rompimento do trabalho aconteceu por conta de uma divergência na condução do projeto para 2020, ano em que a entidade contará a história da China com o enredo China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila sonhar.

“Venho mui respeitosamente comunicar à todos os segmentos da Unidos de Vila Maria o meu desligamento como carnavalesco da escola, motivado por divergências de ponto de vista sobre a condução do projeto do carnaval de 2020. Quero desejar os votos de sucesso a todos que seguem nessa empreitada e que é de foro íntimo, as razões que me levaram à essa decisão. Deixo meu abraço e carinho a comunidade da ‘Vila mais famosa’ e ao Carnaval paulistano, o meu eterno agradecimento”. 

Procurada pela nossa reportagem, a Unidos de Vila Maria confirmou que o artista não faz parte do elenco da escola, porém não quis comentar os motivos e nem dar o seu lado da história.  A partir de agora, o desenvolvimento do carnaval ficará nas mãos de Cristiano Bara, carnavalesco que já fazia dupla com Alexandre. Ambos foram responsáveis pelo último desfile da escola, que homenageou o povo peruano com o enredo Nas asas do grande pássaro, o vôo da Vila ao Império do Sol, terminando na quarta colocação do grupo Especial. Louzada segue como carnavalesco da Beija-Flor de Nilópolis em 2020.

Botequim da SASP