Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Após 11 anos, Camila Silva deixa o posto de Rainha da bateria do Vai-Vai

Após 11 anos, Camila Silva deixa o posto de Rainha da bateria do Vai-Vai

Horas depois da final do concurso que definiu o samba 2020 do Vai-Vai, a comunidade da Saracura foi pega de surpresa com o anúncio de Camila Silva, que usou as redes socias para comunicar que não seguirá como Rainha da Bateria Pegada de Macaco no próximo carnaval.

Em um longo texto postado em suas redes sociais, Camila falou sobre sua decisão de abdicar do Reinado após 11 carnavais. “É com profunda emoção que preenche toda a minha alma e molha de lágrimas os meus olhos que tomo esta decisão que durante tantos anos de minha vida fez todo o sentido. Porém é chegada a hora de novos desafios a serem destravados por mim nesse futuro que abre como minha opção enquanto ser humano”.

Confira abaixo o texto na íntegra:

Ao G.R.S.C. Escola de Samba Vai

A vida é uma dádiva divina que transcorre em ciclos que nos marcam desde a fecundação, gestação, nascimento e a vida propriamente
dita que é essa estrada que percorremos, segundo nossas escolhas durante o caminho que nos mostram obstáculos, atalhos e desvios e cabe tão somente a nós decidirmos o rumo que queremos tomar.

Eu, Camila Silva, mulher,mãe e sambista ,senhora de minhas escolhas, venho através desta carta me reportar a toda diretoria e comunidade da Escola de Samba Vai Vai, sobre a minha decisão de abdicar do posto de Rainha da Bateria que durante 11 anos tive a honra de ocupar.

Quero nesta oportunidade, ressaltar toda a dedicação, amor e respeito ao pavilhão alvinegro, que tantos momentos felizes me fez vivenciar e assim como também revelar que sofri nas ocasiões difíceis que também estiveram presentes nesta caminhada.

É com profunda emoção que preenche toda a minha alma e molha de lágrimas os meus olhos que tomo esta decisão que durante tantos anos de minha vida fez todo o sentido. Porém é chegada a hora de novos desafios a serem destravados por mim nesse futuro que abre como minha opção enquanto ser humano.

Fica em mim a certeza de que fiz o meu melhor durante esse nosso convívio e guardarei comigo somente as lembranças boas de todas as pessoas que com carinho, sempre me fizeram sentir honrada em ocupar este almejado posto. Deixo o maior sentimento de gratidão aos ritmistas e os guardarei no meu coração como uma família que me adotou todo esse tempo.

Enfim, me despeço de todos aqueles que mesmo a distância, torceram pelo meu sucesso e que com o brilho dos seus olhos, iluminaram o meu sorriso à frente desta maravilhosa Bateria “Pegada de Macaco “. Boa sorte Vai Vai!

Vida que segue e eu seguirei sambando!

Camila Silva

A Rainha era considerada uma das mais belas do carnaval paulistano. Além do Vai-Vai, ela já reinou nas baterias da Flor de Vila Dalila, da Nenê de Vila Matilde e também da Mocidade Independente de Padre Miguel, no carnaval carioca.

Botequim da SASP