Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Assista a entrevista exclusiva com o novo intérprete da Unidos de Vila Maria

Assista a entrevista exclusiva com o novo intérprete da Unidos de Vila Maria

Spread the love

Após a contratação do carnavalesco carioca Fran Sérgio, a Unidos de Vila Maria anuncia a contratação do intérprete Wander Pires para comandar o carro de som da escola no carnaval 2018. No último carnaval, o cantor defendeu a Vai-Vai, no carnaval paulistanos, e a Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, onde se sagrou campeão do carnaval carioca, em título divido com a Portela.

Em entrevista exclusiva para a reportagem da SASP, Wander falou sobre sua contratação pela escola da zona norte. “Minha chegada na Unidos de Vila Maria foi maravilhosa, já era para eu ter vindo antes, mas tudo tem sua hora! Estou maravilhado com as estrutura da escola e seu projeto social e fui recebido muito bem por todos! Agradeço o presidente Adilson e todos diretoria por essa oportunidade, é uma nova etapa da minha vida e estou muito feliz”. Confira no final da matéria a entrevista completa do cantor.

Considerado pela crítica como um dos melhores cantores de samba-enredo da história, Wander iniciou sua carreira em Padre Miguel, como apoio de Paulinho Mocidade em 1990. Após 3 anos como apoio, a Mocidade dá a primeira oportunidade ao cantor no carnaval de 1994. Ficou na Vila Vintém até 1999 e a partir daí passou por diversas escolas: Salgueiro, União da Ilha, Grande Rio, Viradouro, Porto da Pedra, Estácio de Sá e Portela, entre outras. Voltou para Padre Miguel em 2017, conquistando o título do grupo Especial carioca. O cantor já confirmou que seguirá na Mocidade em 2018.

Em São Paulo, foi apresentado pela Império de Casa Verde em 2008, mas não chegou a ir para o desfile. Sua primeira oportunidade na terra da garoa foi na Vai-Vai em 2011, conquistando o título daquele ano com o enredo A Música Venceu, além de ser eleito o melhor cantor do ano na tradicional enquete realizada pela SASP. Ele seguiu na escola da Bela Vista até 2013, e nos dois anos seguintes cantou na Acadêmicos do Tatuapé, ao lado de Vaguinho. Voltou para o Vai-Vai em 2016, permanecendo até o desfile 2017. A apresentação oficial deverá acontecer nas próximas semana na quadra da escola.

Confira a entrevista exclusiva com Wander no vídeo da TV SASP:

Botequim da SASP