Home > Carnavais > Carnaval 2019 > “Avante Dragões, chegou sua hora”: samba de Armênio Poesia e cia irá embalar desfile da Dragões da Real em 2019

“Avante Dragões, chegou sua hora”: samba de Armênio Poesia e cia irá embalar desfile da Dragões da Real em 2019

Spread the love

A Dragões da Real realizou na noite do último sábado (18), sua final de samba-enredo para o carnaval do ano que vem. E, como tem sido a tônica na história recente, a escola tricolor contou com duas obras na decisão. No duelo final, melhor para a parceria de Armênio Poesia, Xandinho Nocera, Léo do Cavaco, Galo, Ronaldo Maransaldi, Renne Campos, Paulo Senna, Alemão do Pandeiro, Fábio Brazza, CG e Wagner Rodrigues. Será desta parceria, a responsabilidade de embalar a “Escola de Gente Feliz” no carnaval de 2019, com o enredo A invenção do tempo – Uma odisseia em 65 minutos, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

CLIQUE AQUI E OUÇA O SAMBA DE 2019 DA DRAGÕES DA REAL, NA VERSÃO CONCORRENTE

“Foi a maior disputa de samba-enredo da nossa história. Quem é Dragões da Real vai cantar o samba que for escolhido, porque temos um propósito, nossa comunidade sabe disso, que é o melhor para a escola. Somos movidos pelo sonho e pela vontade de ser campeão do carnaval. E vamos seguir assim”, disse o presidente Renato Remondini, o Tomate, durante o discurso antes do anúncio da vitória do samba da parceria campeã.

Pouco depois de 23h30, subiu ao palco a primeira parceria da noite, de Armênio Poesia e cia. O samba contou com a presença de Igor Sorriso (da Mocidade Alegre) e Fredy Vianna (da Mancha Verde) na condução principal da obra e contou com grande contingente de torcedores, além do apoio de parte dos segmentos da agremiação.

Na sequência, foi a vez da parceria de Thiago SP e cia. Contando com Carlos Jr (da Império de Casa Verde) como intérprete oficial da obra, a apresentação manteve o alto nível da decisão, com uma grande apresentação. No fim das contas, o equilíbrio marcou a decisão de samba da escola da Vila Anastácio.

Com A invenção do tempo – Uma odisseia em 65 minutos, a Dragões da Real será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. A escola da Vila Anastácio vai em busca do primeiro título de Grupo Especial de sua história.

Botequim da SASP