Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Barroca Zona Sul conheceu seu samba oficial para o carnaval de 2018

Barroca Zona Sul conheceu seu samba oficial para o carnaval de 2018

Em evento com clima familiar, a Faculdade do samba Barroca Zona Sul escolheu seu samba oficial na tarde deste domingo.

Atual campeã do Grupo I, a verde e rosa contou com bom número de pessoas até o momento do anúncio, além de proporcionar para sua comunidade pagode ao vivo e interações para as crianças durante a festa. Por volta das 18h, os mestres Fernando Negão e Acerola de Angola, da Bateria Tudo Nosso, deram inicio ao esquenta tradicional, com presença do recém contratado intérprete carioca, Pixulé. 

Três sambas foram escolhidos para a última disputa do ano, o número 07, seguido pelo 10 e encerrando com o samba 05. As torcidas não decepcionaram, e fizeram a festa durante as passagens do samba. Após apresentar o novo pavilhão do enredo, a Barroca Zona Sul divulgou o SAMBA 7 – Sukata, Morganti, Jairo Roizen, Willian Tadeu, André Filosofia, André Valêncio, Robson Cezar e Tubino Meiners como hino oficial da escola.

Responsável por abrir a noite de desfile no domingo de carnaval, a agremiação levará para a avenida o enredo: Carnevale: A magia da Folia, desenvolvido pelo carnavalesco recém-contratado da escola, Mário Xuxa.

 

Botequim da SASP