Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Barroca Zona Sul e Colorado do Brás promovem audições para compor comissão de frente

Barroca Zona Sul e Colorado do Brás promovem audições para compor comissão de frente

Visando o acesso a elite do carnaval de São Paulo, Barroca Zona Sul e a Colorado do Brás irão realizar audições para compor comissão de frente. Confira as informações:

Barroca Zona Sul: Campeã do Grupo I, a agremiação da Zona Sul promove teste no próximo domingo, às 15h, na própria quadra: Av. Professor Abraão de Moraes, 1800, Vila Água Funda.

Homens e mulheres acima dos 17 anos podem participar. É necessário ter fácil assimilação coreográfica, expressão corporal, desenvoltura em interpretação, disponibilidade para ensaios e comprometimento.

A Barroca abrirá a noite de desfiles do domingo, às 21h, com o enredo: Carnevale: A magia da Folia.

As inscrições podem ser realizadas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNDriYHDB07cD12NPp0urOQ4Axa95GVqhsh0fMg8kBLHKhwg/viewform

Colorado do Brás: A agremiação do Brás também divulgou a data da audição para compor comissão de frente. A seleção será realizada no dia 21 de Agosto, às 19h30, na sede da escola, localizada na Rua Itaqui, 141 – Pari.

Os pré-requisitos levados em consideração serão altura, por volta de 1,70m, e experiência com danças africanas. Ambos os sexos podem participar.

A Colorado do Brás será a quarta escola a desfilar no sambódromo do Anhembi pelo grupo de acesso, com o enredo “AXÉ – Caminhos que te levam a fé”.

Botequim da SASP