Home > Escolas de Samba > Amizade Zona Leste > Bateria do Amizade Zona Leste é destaque do ensaio técnico da agremiação

Bateria do Amizade Zona Leste é destaque do ensaio técnico da agremiação

Por Matheus Fernandes, 

Sob forte chuva no Anhembi a escola de samba Amizade Zona Leste realizou seu único treino geral no último sábado. Com um bom entrosamento entre a ala musical e bateria, o destaque ficou por conta da ousadia da Batucada do Amizade.

A escola que agora é presidida por Marcelo Mauá fez bonito no Anhembi. Como de costume o canto da agremiação foi claramente identificado principalmente quando a bateria ousava em suas bossas. Os intérpretes Xandê e Chitão também mandaram bem. Entrosados, mostraram estar em perfeita harmonia com a bateria da escola.

Em relação a dança, o casal João Lucas e Jaqueline Silva fizeram uma boa apresentação. Mesmo com a chuva e forte vento do Anhembi, o casal que já dança há algum tempo, mostram sincronismo e elegância. Já a comissão de frente coreografada por Renato Martins, esboçou parte da coreografia que será apresentada no dia do desfile oficial. Com dançarinos da própria agremiação, o elenco aproveitou o treino para realização de ajustes na coreografia.

Em 2018, o Amizade Zona Leste desfilará no Anhembi com o enredo A Chave, sendo a quinta escola a desfilar pelo grupo de acesso 2.

Veja a largada do ensaio técnico:

 

Botequim da SASP