Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Buscando o bicampeonato, Tatuapé apresenta seu samba para 2018 neste sábado

Buscando o bicampeonato, Tatuapé apresenta seu samba para 2018 neste sábado

Seguindo as comemorações do título inédito do grupo Especial em 2017, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé realizará neste sábado, dia 5, a festa de lançamento do samba-enredo da entidade para o próximo carnaval, quando levará para o Anhembi o enredo Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria. 

Das 34 obras inscritas no concurso, que é realizado internamente pela diretoria da entidade, três chegaram à última etapa do concurso, que aconteceu na última semana. O samba vencedor será apresentada oficialmente para a comunidade durante o evento e também pelo videoclipe oficial, que será lançado na madrugada de sábado para domingo, no canal da Clipe do Sambaprodutora responsável pela produção do material.

Para buscar o bicampeonato, a escola da zona leste manteve a base da equipe campeã de 2017, com mudanças apenas no carnavalesco, já que Wagner Santos assumiu o posto deixado por Flávio Campello, que ser transferiu para a Acadêmicos do Tucuruvi, e na comissão de frente, que será comandada por Leonardo Helmer.

Além da apresentação da Acadêmicos do Tatuapé, o evento ainda contará com shows da Dragões da Real e da Mocidade Alegre. Os ingressos custam R$ 10 e já podem ser adquiridos na quadra da escola, localizada na Rua Melo Peixoto, 1513.

Botequim da SASP