Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Camisa anuncia renovações para o desfile 2020

Camisa anuncia renovações para o desfile 2020

O Camisa Verde e Branco aproveitou o feriado de Páscoa e anunciou sua comunidade mais duas renovações em sua equipe para 2020, ano em que a entidade desfilará pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano. Trata-se de Alessandro Tiganá, que seguirá como intérprete oficial do Trevo da Barra Funda, e também da dupla Gabriel Vullen e Joice Prado, que foram o primeiro casa de mestre-sala e porta bandeira.

Além das três renovação, o Camisa já havia anunciado a contratação do carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola, que ocupou o posto de Eduardo Caetano, responsável pelo desfile 2019 e que não teve seu contrato renovado, assim como o coreógrafo da comissão de frente, Arthur Rozas, que deixou a entidade na última semana. Nos próximos dias, os nomes que ainda faltam para completar o elenco para o próximo carnaval deverá ser anunciado pela direção da escola.

Em 2020, o Camisa tentará uma das vagas que dá Acesso ao grupo Especial 2021. Vale lembrar que a última participação da entidade na elite do carnaval paulistano foi no carnaval de 2012 e seu último, dos nve títulos conquistando no Especial, foi em 1993, quando a escola levou o enredo Talismã

Botequim da SASP