Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Camisa evolui no encerramento da temporada de ensaios para 2017

Camisa evolui no encerramento da temporada de ensaios para 2017

Disposta a voltar para a elite do Carnaval Paulistano, a Mocidade Camisa Verde e Branco realizou seu último ensaio para 2017. Com o enredo A Revolta da Chibata – Luta, Coragem e Bravura! João Cândido, Um Sonho de Liberdade, reedição do carnaval 2003, a agremiação comoveu todos os sambistas presentes no sambódromo ainda no seu esquenta.

A comissão de frente do Camisa, coordenada pelo Edgar Júnior, além de emocionar, surpreendeu com o sincronismo imposta pelos seus dançarinos. A coreografia fazia uma representação do sofrimento do escravo João Cândido na ida para a Amazônia.

Um forte destaque foi a Bateria Furiosa, comandada pelo Mestre Ferando Neninho. A batucada veio muito forte, sustentou a escola com um andamento seguro, e realizando bossas que levantaram o público, principalmente o do setor B.

Em comparação ao último ensaio, o Camisa evoluiu no quesito evolução e harmonia, poucos espaçamentos nas alas eram presentes, e o samba-enredo bem cantado pela comunidade. O casal de mestre e porta-bandeira, Paulo Sales e Sandra Jesus, realizaram um ótimo desempenho, bailado constante e confiante.

O estreante intérprete carioca, Thiago Brito, vem mostrando muita emoção nos ensaios, e sempre evidencia a história da entidade nas suas declarações.

O Camisa será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, no dia 26, pelo grupo de Acesso, no sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP