Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Camisa Verde e Branco anuncia novo casal de mestre sala e porta-bandeira para 2018

Camisa Verde e Branco anuncia novo casal de mestre sala e porta-bandeira para 2018

Dentre diversas novidades para o carnaval de 2018, a Mocidade Camisa Verde e Branco anunciou hoje mais reforços. O casal Vinícius Henrique e Joice Prado assume o posto principal de mestre sala e porta-bandeira da agremiação, deixada pelo Paulinho Sales e Sandra Jesus.

A Joice teve uma passagem longa no Camisa, sete anos de envolvimento. Já Vinícius começou no carnaval através da escola mirim da Mocidade Alegre, o casal desfilou junto na Nenê de Vila Matilde no último carnaval.

Sobre sua volta, Joice Prado afirmou:

“É uma sensação inexplicável através de palavras, emoção muito grande, felicidade infinita, estou irradiante, principalmente porque estou voltando para casa a qual já tinha feito parte. Ostentar o pavilhão do Camisa é uma responsabilidade enorme, pela história da escola , mas estamos prontos para esse desafio. Agradeço a diretoria e toda comunidade pela confiança que foi dada a mim e ao meu mestre-sala Vinicius. Foi uma chuva de bênçãos que Deus derramou sobre nós, tudo no tempo dele”.

O antigo casal, Paulinho e Sandra, teve a soma de 39.8 em seu quesito, recebendo dois 9.9 dos primeiro jurados.

Botequim da SASP