Home > Carnavais > Carnaval 2018 > “Estava vivendo meu melhor momento”, diz Cebola após demissão da Tom Maior

“Estava vivendo meu melhor momento”, diz Cebola após demissão da Tom Maior

Spread the love

A notícia da demissão do carnavalesco Claudio Calvalcanti, mais conhecido como Cebola, na Tom Maior, caiu como uma bomba no carnaval paulsitano, nesta quarta-feira, dia 27. O artista responsável pelos desfiles da entidade nos últimos dois carnavais, foi demitido na última quinta-feira, dia 22, mas notícia só vazou hoje. A reportagem da SASP entrou em contato com o carnavalesco, que confirmou sua saída e deu mais detalhes:

“As últimas 48 horas foram muito conturbadas, a situação lá na escola acabou ficando insustentável. Fui dispensado pela diretoria da escola e eu trocaria tudo para continuar fazendo o que mais amo, que é esse grande espetáculo do carnaval. Largo família, largo mulher, largo tudo para executar o trabalho que me comprometo. Estou muito triste com essa situação, jamais abandonaria um trabalho no meio! Era um dos melhores momentos da minha carreira, amadurecimento e trabalhando de cara limpa para executar esse carnaval, que era um dos maiores da minha história. Estava tão focado, que não queria mais sair do barracão, pois estava totalmente focado ao projeto, cuidando de tudo nos mínimos detalhes, assim buscando o título do carnaval 2018, era isso que eu queria. Porém, a diretoria não entendeu dessa forma!”, lamenta o artista.

O carnavalesco aproveitou para enviar uma mensagem para a comunidade da Tom Maior. “Deixo um abraço para toda comunidade da Tom Maior, continuarei tendo um carinho imenso por essa agremiação, no qual eu fui imensamente feliz nesses últimos carnavais. Ressalto que carnavalescos, diretores, presidentes sempre passam, mas nunca serão maior que o pavilhão, esse é o bem maior da escola de samba, juntamente com sua comunidade, obrigado comunidade vermelha e amarela, continue com a força de vocês, pois há tempestade vem, mas sempre passa! Muito obrigado pelo carinho, a recíproca sempre será verdadeira!”, finalizou.

Cebola é o autor do enredo para o carnaval 2018, O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, que fará uma dupla homenagem, primeiro a primeira esposa de Dom Pedro I, Carolina Josefa Leopoldina, e também a escola de samba carioca, Imperatriz Leopoldinense. Na Tom Maior, o artista conquistou o vice-campeonato do grupo de Acesso em 2016, e no último carnaval manteve a escola no grupo Especial, terminando na décima segunda colocação, com um desfile homenageando a cantora Elba Ramalho.

Botequim da SASP