Home > Carnavais > Chitão Martins e canto da escola são os destaques do primeiro ensaio da Colorado do Brás

Chitão Martins e canto da escola são os destaques do primeiro ensaio da Colorado do Brás

Segunda agremiação a desfilar neste sábado de ensaios técnicos no Anhembi, a Colorado do Brás teve em seu intérprete Chitão Martins e no canto da sua comunidade os pontos altos do seu treino no Anhembi. A escola trouxe um bom contingente de componentes e o módulo musical se destacou positivamente. A evolução da escola foi constante, tendo apenas um tempo mais longo parada para que a bateria Ritmo Responsa entrasse no recuo. Na sequência, o andamento até a finalização do ensaio foi constante.

Com um dos sambas mais comentados no mundo do samba em questão de qualidade, os componentes passaram cantando uniformemente e com bastante entusiasmo. Chitão Martins mostrou bastante entrosamento com o carro de som e o intérprete oficial da escola falou sobre o bom desempenho da harmonia no ensaio.

“Eu tenho apenas a visão aqui da ala musical e nós viemos bem. Estamos com um time bem unido, que não tem vaidade. De um modo geral, se olharmos friamente as alas que passaram na minha frente, elas passaram cantando e isso é o mais importante”, ressaltou o cantor.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Trazendo uma novidade em seu quadro de casais, a Colorado terá seu pavilhão defendido por Ruhanan Pontes e Janny Moreno, substituta de Ana Paula Sgarbi, que está grávida e esse ano desfilará no abre-alas da escola. Em entrevista à SASP, Janny comentou sobre esse primeiro ensaio e o trabalho que está realizando com Ruhanan.

“É até um pouco difícil dizer, eu fiquei sete anos da Nenê de Vila Matilde e nos últimos três carnavais dançando com o Jefferson Gomes. Ganhamos troféus, trouxemos notas máximas. Chegar à Colorado e dançar com o Ruhanan é como se eu estivesse voltando sete anos, quando eu pisei pela primeira vez aqui no Anhembi, por ser uma emoção muito grande. O entrosamento foi fácil porque nós estamos fazendo tudo com amor”, disse Janny.

A Colorado do Brás será a quarta agremiação a desfilar no domingo de carnaval, pelo Grupo de Acesso. Com o enredo Axé – Caminhos que Levam a Fé, a escola da Zona Leste ainda realiza mais um treino no Anhembi, no dia 21 de janeiro, às 18:00.

Ensaios técnicos continuam neste final de semana no Anhembi

O domingo será de muito samba no Anhembi. Mais cinco escolas ensaiam no Sambódromo (duas do Acesso 2, duas do Acesso e uma do Especial). Tudo com cobertura completa da SASP. Veja a programação abaixo:

Domingo, 14 de janeiro
17:00 – Morro da Casa Verde (Grupo de Acesso 2)
18:00 – Unidos de Santa Bárbara (Grupo de Acesso 2)
19:00 – Dragões da Real (Grupo Especial)
20:15 – Pérola Negra (Grupo de Acesso)
21:30 – Barroca Zona Sul (Grupo de Acesso)

Botequim da SASP