Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Com grande contingente, Independente Tricolor pisa forte em seu primeiro ensaio

Com grande contingente, Independente Tricolor pisa forte em seu primeiro ensaio

A Independente Tricolor mostrou que o fato de ter caído recentemente para o grupo de Acesso do carnaval de São Paulo pode ser um ponto positivo para alavancar-se de volta ao especial. Em seu primeiro treino no Anhembi a entidade levou para a avenida um bom número de componentes e uma bateria que garantiu aplausos dos presentes com sua em ousadia a cada bossa feita.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Antes da entrada do recuo, a bateria Ritmo Forte, comandada por mestre Klemen, executou algumas convenções de maneira bastante criativa lembrando o bom desempenho executado no desfile 2018. A outra grata surpresa da noite foi a apresentação do casal da escola, Cley Ferreira e Jéssica Passos. A dupla se formou a partir da saída dela da Vila Maria e a necessidade dele de uma nova parceira. Ambos dançaram com extrema tranquilidade e de maneira entrosada como se fossem parceiros de longa data.

Apesar do belo carnaval apresentado em 2018, a escola foi muito prejudicada graças a um problema num carro alegórico que necessitou de ajuda de empilhadeira para durante o desfile. O fato custou 1,2 ponto, interrompendo assim a sua permanência no grupo. Porém, a mesma força exibida no desfie foi mostrada no ensaio. E a garra do Independente parece ser ainda maior, com o elemento chave que é a vontade de voltar para o especial e permanecer.

Com o enredo “Para sempre vou te amar”, inspirado livremente na obra “Divina Comédia” de Dante Alighieri, a Independente será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval.

Botequim da SASP