Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Com Grazzi e Gilsinho em perfeita sintonia, Vai-Vai encerra calendário de ensaios técnicos no Anhembi

Com Grazzi e Gilsinho em perfeita sintonia, Vai-Vai encerra calendário de ensaios técnicos no Anhembi

O encerramento do calendário de ensaios técnicos em 2018 foi em grande estilo. Contando com a força do povo da Bela Vista, o Vai-Vai fechou a temporada de treinos no Anhembi com sua dupla de intérpretes e o canto da comunidade como pontos altos do ensaio da escola. Alinhados com o ritmo envolvente da bateria Pegada de Macaco, de Mestre Tadeu, os componentes e os cantores da escola fizeram bonito e o módulo musical foi o destaque na noite.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Grazzi Brasil e Gilsinho merecem um destaque à parte. A dupla mostrou que, apesar do pouco tempo de trabalho juntos, contando com o som total da pista do Anhembi, o casamento de vozes rendeu de maneira bem satisfatória na Avenida. A cantora mostrou estar em franca evolução desde que assumiu o microfone principal da escola e contou com todo o apoio do experiente Gilsinho para comandar o som da Escola do Povo.

Único ponto que pode servir de alerta para uma maior atenção no dia do desfile é a evolução, especialmente na saída da escola da Avenida. Houve uma pequena aceleração no ritmo da passagem dos componentes pela pista logo após a saída das primeiras alas da pista. Algo fácil de ser ajustado, mesmo a uma semana do desfile.

Com o enredo Sambar com fé eu vou, o Vai-Vai será a quarta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. Maior campeã do carnaval de São Paulo, a escola do Bixiga vai em busca de sua 16ª conquista na elite do carnaval paulistano. Homenageando Gilberto Gil, a escola conta com um bom retrospecto recente em homenagens a artistas da música brasileira: dois títulos, em 2011 (Maestro João Carlos Martins) e 2015 (Elis Regina).

Botequim da SASP