Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Com o intérprete Nego inspirado, Camisa mostra evolução no segundo ensaio técnico no Anhembi

Com o intérprete Nego inspirado, Camisa mostra evolução no segundo ensaio técnico no Anhembi

Ensaio técnico é feito para realizar ajustes visando o carnaval. E foi isso que o Camisa Verde e Branco mostrou durante seu segundo treino no Sambódromo do Anhembi. Com uma apresentação bastante segura e inspirada de Nego, estreante no microfone principal do Trevo da Barra Funda, a escola apresentou clara evolução com relação ao primeiro ensaio técnico, há 15 dias.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

O canto da escola, bem como a Bateria Furiosa e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Vinicius e Joice, tiveram um desempenho satisfatório no ensaio da escola. Destaque para a harmonia da agremiação, que aliado ao trabalho bem executado do carro de som do Camisa, sustentou o canto durante todo o tempo, não havendo inconstância entre as alas.

Em um rápido bate-papo com a equipe da SASP, o presidente Hervando Velozo avaliou o desempenho de seus componentes no que se refere ao canto da escola. “Nós tivemos algumas falhas no primeiro ensaio, principalmente no que diz respeito ao canto. Procuramos corrigir e hoje, no segundo ensaio, eu andei a escola inteira e notei que conseguimos corrigir”, comentou Velozo.

Único ponto que ainda pode melhorar para o último ensaio e o dia do desfile oficial é a evolução. A escola apresentou ao longo da Avenida algumas inconstâncias no que se refere ao andamento e durante a manobra de entrada no recuo, houve um pequeno espaçamento com relação a ala da frente. Pequenos detalhes que, com os ensaios na Barra Funda e com o último ensaio no Anhembi, podem ser facilmente ajustados e corrigidos.

Com o enredo 100% Camisa Verde e Branco. Carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói da Pauliceia Desvairada, o Camisa Verde e Branco será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. O Trevo da Barra Funda ainda irá realizar mais um ensaio técnico no Polo Cultural, no dia 31 de janeiro, às 22:15.

Ensaios técnicos continuam no domingo

Mais cinco escolas pisam no Anhembi neste domingo, e a SASP, claro, acompanha tudo. Serão duas escolas do Grupo Especial, duas do Acesso e uma do Acesso 2.

Domingo, 21 de janeiro
17:00 – Mocidade Unida da Mooca (Grupo de Acesso 2)
18:00 – Colorado do Brás (Grupo de Acesso)
19:15 – Imperador do Ipiranga (Grupo de Acesso)
20:30 – Acadêmicos do Tucuruvi (Grupo Especial)
21:45 – Acadêmicos do Tatuapé (Grupo Especial)

Botequim da SASP