Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Comunidade canta forte no primeiro ensaio técnico da Peruche

Comunidade canta forte no primeiro ensaio técnico da Peruche

A segunda escola da noite de sexta-feira a realizar seu ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi foi a Unidos do Peruche. O principal destaque do treino foi a apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jefferson Antônio e Thais Paraguassú. Juntos desde o último desfile, demonstraram ainda mais confiança e fizeram coreografias de extremo bom gosto arrancando aplausos dos presentes.

Outro momento de destaque foi o canto dos componentes que resultou em uma harmonia que oscilou entre momentos bons e muito bons. De maneira geral o canto da comunidade perucheana não perdeu força durante quase todo ensaio.

Apesar de ser um primeiro treino onde problemas devem acontecer para que sejam corrigidos, a entidade precisa se atentar para os erros no quesito evolução. Em alguns momentos, próximo ao recuo de bateria, parte da escola andou, a outra ficou, e o passo precisou ser apressado. Causando buraco que seria certamente observado pelos julgadores.

Cinco vezes campeã do carnaval, a Unidos do Peruche será a sétima escola a desfilar no domingo de carnaval, buscando novamente seu espaço no grupo especial.

Botequim da SASP