Home > Carnavais > Comunidade da Tom Maior se destaca e escola faz um excelente ensaio no Anhembi

Comunidade da Tom Maior se destaca e escola faz um excelente ensaio no Anhembi

A Tom Maior foi a terceira escola a pisar no Anhembi em mais um sábado repleto de ensaios técnicos. Logo em seu primeiro setor, a entidade já se destacava pelo canto forte e empolgação dos componentes. Atrás da ala das baianas, o que chamou atenção foi a enorme marcação destinada ao carro abre-alas da escola. Quando passou em frente ao setor C, possuía quase o mesmo comprimento da arquibancada.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

ASSISTA A LARGADA

A evolução foi outro destaque. O componente estava solto, evoluindo de forma irreverente e descontraída, contagiando o público presente tanto na pista quanto arquibancada. Vale destacar que todas as alas da escola estavam com balões nas mãos em cores vermelho, branco e amarelo, dando um belo efeito quando visto de cima. O excelente contingente preencheu de ponta a ponta a avenida, da concentração a dispersão.

O intérprete Bruno Ribas mais uma vez demonstrou qualidade em sua interpretação e em momento nenhum o samba perdeu sua força. Principalmente no trecho “vermelho e amarelo é o meu DNA”, que era esbravejado por cada componente.

Por pouco a Tom Maior não brilhou com perfeição em seu treino. As alas coreografadas possuíam alguns componentes que não estavam com a coreografia 100% decorada e acabaram errando. Nada que um pouco mais de ensaio e dedicação não resolva.

Última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, com o enredo Penso Logo Existo – As Interrogações do Nosso Imaginário em Busca do Inimaginável, a Tom Maior busca o primeiro título no grupo de elite paulistano.

Botequim da SASP