Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Confira uma entrevista exclusiva com o novo mestre-sala da Império de Casa Verde, Rodrigo Antonio!

Confira uma entrevista exclusiva com o novo mestre-sala da Império de Casa Verde, Rodrigo Antonio!


Crédito da Foto: Renato Lopes

Rodrigo Antonio estará de volta ao Sambódromo do Anhembi em 2017 sendo o novo primeiro mestre-sala da campeã do Carnaval de 2016, Rodrigo defenderá o pavilhão da Império de Casa Verde ao lado da porta-bandeira Jéssica Gioz.

Presente nas agremiações paulistas há anos, Rodrigo começou como ritmista na bateria da Unidos de Vila Maria como o mesmo contou na entrevista: “Minha trajetória no samba começou na Unidos de Vila Maria, logo depois desse desfile (como ritmista) através do presidente na época o Marcelo Müller surgiu o convite para ser mestre sala mirim no ano da novela (2001), desfilei representando o Visconde de Sabugosa”, depois disso, por três carnavais, Rodrigo foi mestre-sala mirim da Vila, evoluindo para terceiro mestre-sala começando a dançar ao lado da mãe, Marina Oliveira, em 2011 após um longo trabalho com mestre Ednei Pedro Mariano assumiram o primeiro pavilhão da agremiação, ano que conquistaram o estandarte de ouro de melhor casal do Grupo Especial.

Juntos, Rodrigo e Marina receberam na Vila Maria o pavilhão de eterno casal diamante, tiveram um passagem na escola de samba Flor de Liz e agora Rodrigo foi convidado para defender o pavilhão da Império ao lado da porta-bandeira Jéssica. Rodrigo falou sobre o convite para a estreia na campeã do carnaval:

– “Com esse convite do tigre guerreiro estarei com muita garra e respeito defendendo o manto da caçula do samba que me surpreendeu e estou muito feliz por fazer parte da família Imperiana.”.


Crédito da Foto: Renato Lopes

O diretor de carnaval da Império Rogério Figueira (Tigues) também falou sobre a chegada do novo mestre-sala: “A vinda de uma pessoa com o perfil do Rodrigo se encaixa perfeitamente nos padrões de excelência priorizados pela agremiação. O Rodrigo além da experiência e da sinergia com a Jéssica é  extremamente dedicado e comprometido com os ensaios estabelecidos para o casal. Sem dúvidas teremos a certeza de um trabalho bem feito.”

Rodrigo também falou sobre a responsabilidade de defender o pavilhão da escola: “É uma grande responsabilidade não diferente dos outros que defendi, pois o trabalho esta sendo feito com a mesma determinação e responsabilidade empenho garra dedicação que sempre fiz que foi trabalhar incansavelmente para trazer a nota máxima.”. E complementou sobre a parceria com Jéssica Gioz, “Companheirismo, dedicação, amizade, cumplicidade e trabalho, trabalho esse que já está sendo desenvolvido com garra e foco em busca da nota máxima”.

Rodrigo terminou a entrevista agradecendo a comunidade da Casa Verde, “Só tenho que agradecer a receptividade e que farei o possível e o impossível para o símbolo maior da escola, o PAVILHÃO, pois ele sim é a estrela que tem que brilhar. Alô nação imperiana aqui tem hein fogo neles.”.


Crédito da Foto: Renato Lopes

Botequim da SASP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *