Home > Escolas de Samba > Folha Verde > Conheça o novo primeiro casal da escola de samba Folha Verde

Conheça o novo primeiro casal da escola de samba Folha Verde

A escola de samba Folha Verde em contato com a equipe SASP, anunciou seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, após anunciar a saída do casal Jose Luiz e Juliana Souza.

Em busca de um primeiro casal, a escola da zona leste, optou por aproveitar e dar a oportunidade a sua prata da casa Aline Alves, que formará par com César Augusto.

O casal que pela primeira vez vão dançar juntos em um desfile oficial, além da ativa participação no projeto Cisne do Amanhã, acumula passagem pela Primeira da Cidade Líder, onde também vão dançar juntos.

Em sua trajetória, Aline desfilou como porta-bandeira apenas na própria Folha Verde, e César como mestre-sala, já desfilou pela Império Lapeano e Unidos de Cumbica.

Em contato com a equipe SASP, Aline Alves, revelou que ficou muito feliz pelo reconhecimento da escola, por já pertencer a agremiação, e disse que o sentimento é de muita emoção e responsabilidade.

Ensaiando há alguns meses, a nova primeira porta-bandeira da escola, ainda declarou que a formula para alcançar a nota máxima é colocar a prova todos os ensinamentos que foram passados durante as aulas e ensaios no ano.

“Acredito que a dedicação e o amor ao pavilhão, são a fórmula certa para alcançar a nota”. – Finalizou Aline.

No carnaval de 2017, a escola de samba Folha Verde, desfilará pelo grupo 4 do carnaval paulistano, e desfilará no sábado de carnaval com o enredo Conto, canto e encanto. Uma Folha Verde no jardim da infância”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Robson Silva.

+ Leia a sinopse e ouça o samba enredo da agremiação.

Botequim da SASP