Home > Carnavais > Coreógrafo da Combinados de Sapopemba avalia trabalho realizado e faz projeções para o desfile de segunda

Coreógrafo da Combinados de Sapopemba avalia trabalho realizado e faz projeções para o desfile de segunda

Spread the love

Revelação da Combinados de Sapopemba, Igor Silva vai para seu terceiro carnaval a frente da comissão de frente da agremiação. Em conversa com o portal SASP, o coreógrafo realizou um pequeno balanço sobre o desempenho de sua comissão no ensaio técnico, durante o ano, e relatou também o que o público pode esperar na próxima segunda-feira no Anhembi.

Sendo a última escola do grupo de acesso 2 a realizar seu ensaio técnico na última semana, a Combinados de Sapopemba despertou para quem esteve vendo em seu treino, uma boa energia que partiu principalmente da comissão de frente da agremiação, que realizou uma coreografia animada e despojada. Sobre tal feito realizado não só pela comissão, como pelos demais componentes, Igor fez um pequeno balanço sobre o ensaio da comunidade.

“A minhã avaliação do ensaio técnico foi positiva, a escola cantou bastante, os componentes estavam bem animados, e melhor, conseguimos levar no nosso ensaio a alegria que tanto queríamos” – Comentou Igor.

Questionado pela nossa equipe sobre o trabalho desenvolvido ao longo do ano, Igor avaliou como positivo e diz estar “caminhando super bem”, o mesmo ressaltou a importância e comprometimento de sua equipe.

“O trabalho que realizo esse ano, graças a Deus está caminhando super bem, o maior ponto positivo desse trabalho é a minha equipe, que está bastante dedicada, empenhada e com muita vontade de fazer um belíssimo trabalho. Todos estão com foco no trabalho e automaticamente faz com que nosso projeto cresça bastante”.

                                             
                                             Imagem: Arquivo Pessoal/ Igor Silva

Com o desfile acontecendo na próxima segunda-feira no Sambódromo do Anhembi, Igor faz as projeções para a que o público pode esperar de seu trabalho e da comissão de frente.

“O público pode esperar uma comissão muito leve, alegre, divertida e tradicional assim como eram nossos Mamonas Assassinas. O que queremos mostrar esse ano é de fato a essência dos nossos homenageados, a simplicidade e alegria que sempre estiveram presente neles”. – Finalizou Igor Silva

A Combinados de Sapopemba será a quarta escola a desfilar pelo grupo de acesso 2 com um enredo em homenagem aos Mamonas Assassinas.

Botequim da SASP