Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Coreógrafo pede desligamento do Camisa Verde e Branco!

Coreógrafo pede desligamento do Camisa Verde e Branco!

O coreógrafo da comissão de frente do Camisa Verde e Branco, Edgar Junior pediu o desligamento do cargo de coreógrafo da comissão de frente da agremiação. Júnior estava na escola desde 1999, integrou a comissão de frente em 2000 onde permaneceu até 2012, ano em que virou coreógrafo. Junior se desligou por motivos pessoais e foi dispensado como mostram as cartas de desligamento de Junior e do presidente da agremiação, Hervando L. Velozo.

“À

A.C.S.E.S.M. CAMISA VERDE E BRANCO

Prezado Presidente Hervando Luiz Velozo

Eu, Edgar Ataíde Ribeiro Junior, por motivos pessoais, venho por meio desta apresentar meu pedido de desligamento da função de Coreógrafo da Comissão de Frente, exercida desde o ano de 2012.

Agradeço a consideração com que fui tratado pela direção e por toda comunidade e pelas oportunidades que me foram proporcionadas.

Quero esclarecer que os motivos que me levaram a pedir desligamento são estritamente pessoais, e espero que as portas fiquem abertas para futuras parcerias.

Sem mais.

São Paulo, 21 de Março de 2017.” 


“DESLIGAMENTO

Nosso coreógrafo Edgar Ribeiro Junior, conhecido como Júnior não estará na frente da nossa escola em 2018. Júnior que está no Camisa desde 1999, quando veio como apoio de destaque. Em 2000 foi para a Comissão de Frente e ficou como componente até 2012. Assumiu a função de coreógrafo em 2013, permanecendo até hoje. Júnior só temos a agradecer todo seu trabalho, seu empenho, sua dedicação e seu amor ao nosso Trevo querido.

Desejamos sucesso na sua caminhada e essa porta que você abriu no Camisa Verde, sempre estará aberta, fique a vontade, a casa sempre será sua.

Att

Hervando L. Velozo

(Presidente)”


 

Botequim da SASP