Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > De contrato renovado, Mestre Guma Sena segue à frente da Bateria do Zaca

De contrato renovado, Mestre Guma Sena segue à frente da Bateria do Zaca

O Acadêmicos do Tucuruvi divulgou na tarde desta sexta-feira, 16, a renovação do contrato do Mestre Guma Sena, diretor-geral de bateria da agremiação. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a escola confirmou a extensão do vínculo do músico que comanda a Bateria do Zaca por mais um carnaval com o Tucuruvi.

“Estou muito feliz por receber o carinho e apoio de todos os segmentos da escola, diretoria e do presidente Sr. Jamil. Vamos em frente que o trabalho continua”, disse Guma no comunicado da escola à imprensa.

Em 2019, Guma irá comandar a bateria do Tucuruvi pelo quinto ano seguido. O mestre iniciou seu contato musical ainda criança, fazendo parte da bateria da Rosas de Ouro. Após alguns anos, devido à grande facilidade com instrumentos de percussão, identificou-se com a sonoridade da bateria (instrumento), começando então uma nova etapa em sua vida.

Como músico, tocou em bares e casas noturnas paulistanas. No segmento de shows acompanhou grandes bandas e artistas, viajando por todo território nacional e internacional, somando 14 países.

Para o ano que vem, o Tucuruvi já confirmou a contratação do carnavalesco Dione Leite (ex-Dragões), para o lugar de Flávio Campello – que foi para a Império de Casa Verde. A escola deve confirmar nos próximos dias seu novo intérprete, já que dispensou o cantor Alex Soares, que comandava o carro de som da agremiação.

Crédito da Foto: Assessoria de Imprensa/Acadêmicos do Tucuruvi

Botequim da SASP