Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Diretor de Harmonia deixa a Rosas de Ouro

Diretor de Harmonia deixa a Rosas de Ouro

A Sociedade Rosas de Ouro sofreu sua primeira baixa após o carnaval de 2018. Nesta semana, o diretor geral de Harmonia da escola, João Roberto Dias, anunciou nas redes sociais que não seguirá na entidade no próximo carnaval.

Em texto divulgado,João relatou que essa saída já estava prevista há dois anos e que este é o momento certo de parar. “Há 2 anos atrás passei à diretoria da Rosas de Ouro minha intenção de entregar o cargo de diretor geral de harmonia por motivos vários que não cabe aqui destacarmos agora. Chamada então uma reunião maior entra a direção, o time da harmonia e eu, assumi o compromisso de por mais um ou dois anos dar um suporte a uma comissão de harmonia que foi criada à época. Muito bem findo esse carnaval achei que meu compromisso estava cumprido e comuniquei então à direção da escola o meu desligamento de forma oficial do comando da harmonia da escola”.

A saída de João é a primeira notícia oficial vinda da Rosas de Ouro após o carnaval 2018, ano em que a entidade ficou na oitava colocação do grupo Especial paulistano levando para a avenida o enredo Pelas Estradas da Vida, Sonhos e Aventuras de um Herói Brasileiro.

Botequim da SASP