Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Dom Bosco confirma permanência de Danilo Dantas e lança enredo 2020, confira

Dom Bosco confirma permanência de Danilo Dantas e lança enredo 2020, confira

Na noite desta quarta-feira (8), a Dom Bosco de Itaquera, que desfila pelo grupo de Acesso 2, lançou por meio de suas redes sociais o enredo que levará para o Anhembi no carnaval de 2020 e ainda confirmou a permanência do carnavalesco Danilo Dantas, que em 2019.

A aposta da escola presidida por Padre Rosalvino é tocar os corações dos sambistas com o enredo O Importante é que Emoções Eu Vivi, que levará para o Anhembi um carnaval cheio de sensações e sentimentos, no qual a emoção será a protagonista. Também foi confirmado os nomes da equipe responsável pela direção de carnaval, que será composta por Gilson Barbosa, Juliana Barbosa, Fernando Costa, Carlos Shakila, Vera Regina, Telma Fernandes e Danilo Dantas, que terá função dupla.

Nas próximas semanas, a Dom Bosco anunciará todo o seu elenco que irá buscar o título inédito do grupo de Acesso 2. Em 2019, com o enredo Paz, Amor e Revolução – A Juventude em Transformação, a escola terminou na terceira colocação da terceira divisão do carnaval paulistano. Confira abaixo a logomarca oficial do enredo 2020:

Botequim da SASP