Home > Carnavais > Carnaval 2019 > EDITORIAL – A SASP retoma as atividades!

EDITORIAL – A SASP retoma as atividades!

Estamos de volta! Após dois meses de pausa nas atividades, a Sociedade Amantes do Samba Paulista retoma hoje seus trabalhos visando o Carnaval 2019. Além do conteúdo de notícias que você já está acostumado a conferir no maior site do carnaval paulistano, a SASP prepara uma série de novidades para a sequência deste ano.
A primeira delas é a volta do Botequim da SASP, em um novo formato transmitido pela TV SASP. Mensalmente, o programa musical receberá um intérprete do carnaval paulistano para relembrar os grandes sucessos de sua carreira, em um bate papo descontraído e regado a muito samba. A primeira edição será gravada nos próximos dias e será exibido no mês de julho.
“Esses dois meses de pausa foram muito importantes para repensarmos no projeto da SASP, queremos levar uma cobertura bem bacana para nosso público. Além do Botequim, estamos com outros projetos para a TV SASP e também para todo portal”, explicou Fábio Parra, diretor Cultural do portal, que ao longo do ano contará com outros novos quadros e programas em sua programação.
Com samba 24 horas por dia em sua programação, a Sintonia SASP também já tem data para voltar com suas transmissões ao vivo: próximo sábado, 23 de junho, na final de samba da Colorado do Brás, que retorna ao Grupo Especial em 2019. A SASP ainda prepara para essa temporada uma série de matérias especiais, com personagens e relatos históricos do carnaval paulistano. A intenção é valorizar personagens que fizeram e continuam fazendo história defendendo a bandeira do samba paulistano.
“A ideia é resgatar e valorizar ainda mais o sambista de São Paulo. O nosso carnaval não existiria se não fosse o empenho dessas pessoas que terão suas histórias contadas pela nossa repórter especial, Amanda Cristina. É homenagem em forma de conteúdo para o amante do samba paulista”, comenta Antonio Júnior, chefe de reportagem da SASP.
Além disso, o conteúdo de áudio da SASP continua em ação. Como já fizemos nas eliminatórias da Colorado do Brás e da Flor de Vila Dalila, a SASP, como já é tradição, divulga os sambas concorrentes para o carnaval 2019 e inicia seu projeto de retomada do Acervo SASP, com conteúdo de áudio, foto e histórico das escolas de samba paulistanas.
São 18 anos de história e valorização da cultura popular. E seguiremos assim, firmes e mais fortes que nunca, para levar ao amigo internauta entretenimento, informação, opinião e, claro, muito samba. Fique conosco, seu carnaval começa aqui!

Botequim da SASP