Home > SASP > ESPECIAIS > Ensaios Casais > Especial Ensaio de Casais – Confira as fotos com o primeiro casal oficial da Independente Tricolor!

Especial Ensaio de Casais – Confira as fotos com o primeiro casal oficial da Independente Tricolor!

Lutar e defender o pavilhão da Independente Tricolor é a função de um jovem casal talentoso que deixa o público de boca aberta quando desfilam no Anhembi, seja em ensaio técnico, desfile oficial ou até em apresentações na quadra da escola ou das coirmãs, Lenita Magrini e Cley Ferreira toparam participar do nosso Especial Ensaio de Casais e foram até a nova sede social da Independente para serem fotografados por Bruno Falconeri, o álbum de fotos e a matéria com a história dos dois você confere agora, com exclusividade no portal SASP:

Lenita é professora da dança clássica e bailarina, estreia em 2017 como primeira porta-bandeira na Independente Tricolor no Grupo de Acesso ao lado de Cley e além da Independente, os dois são o casal oficial da Barroca Zona Sul, agremiação que desfila em 2017 pelo Grupo I da UESP, a parceria não começou esse ano, muito pelo contrário, os dois dançam juntos desde 2014, o convite foi feito por Lenita, ela o queria como parceiro para dançar em uma agremiação de Santo André:

– “Conheci o Cley em 2013 eu estava dançando com uma outra pessoa, e fiz um convite a ele que desfilasse comigo em Santo André pelo Ocara Clube, permanecemos na escola por dois anos, em seguida fechamos uma parceria e com bastante trabalho fomos convidados a ser o casal oficial da Barroca Zona Sul e lá estamos até hoje juntos com a parceria e com novos caminhos.”, contou Lenita.

Cley foi trazido ao carnaval pelos avós e nunca mais saiu do mundo do samba, a paixão pela arte dos mestres-salas também veio de família:

– “Comecei em uma escola da Zona Sul (Brinco da Marquesa) aonde meu tio era mestre-sala, logo em seguida fui levado pelos meus avós, e uma grande amiga minha que por sinal é porta-bandeira Beatriz para a AmespBeesp, onde dei início a esta arte e tive o convite para junto da minha grande amiga Agatha Galdino para sermos o casal mirim do Vai-Vai.”, contou Cley.

Ambos batalharam pelo seu espaço e hoje defendem e honram dois pavilhões, Independente Tricolor no Grupo de Acesso e Barroca Zona Sul no Grupo I da UESP, em meio à rotina de ensaios específicos ambos se complementam para que as duas agremiações sejam contempladas com a nota máxima no quesito de mestre-sala e porta-bandeira.

– “São ensaios específicos quase todos os dias da semana, com um preparador de casais, e toda equipe. Tendo apenas as terças livres. Começo com uma boa alimentação, preparação física, exercícios de resistência e muitos ensaios específicos.”, declarou Lenita.

– “Bom procuro sempre descansar o máximo possível para fazer um desfile tranquilo, descansando, e sempre tendo uma boa alimentação com coisas leves, frutas e muita água!”, completou Cley.

Rumo ao carnaval de 2017, a Independente apresentará no Anhembi no domingo de carnaval o enredo É Mentira que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Vinícius Freitas. A expectativa da agremiação que já realizou os seus três ensaios técnicos no Anhembi é a de ser campeã e desfilar pela primeira vez no Grupo Especial do carnaval de São Paulo.

– “Que seja um ano de vitórias, e muitas coisas boas!”, finalizou Cley.

– “Que seja um desfile cheio de energias, conquistas e vitórias… Um desfile Especial” completou Lenita.

E agora você confere as fotos que o casal oficial da Independente Tricolor, Lenita Magrini e Cley Ferreira fez na nova sede da agremiação sob as lentes e cliques de Bruno Falconeri.

 

Botequim da SASP