Home > SASP > ESPECIAIS > Ensaios Casais > Especial Ensaio de Casais – Confira as fotos da porta-bandeira oficial da Pérola Negra!

Especial Ensaio de Casais – Confira as fotos da porta-bandeira oficial da Pérola Negra!

Na Vila Madalena, onde o samba domina e a tristeza termina surge a Pérola Negra, que a quarenta e três carnavais é a joia rara do samba e hoje participa do nosso Especial Ensaio de Casais, Gisa Camillo foi fotografada por Bruno Falconeri e agora você confere um pouco da história dela no mundo do samba e de sua dedicação ao pavilhão da Pérola Negra:

**O mestre-sala Everson Sena não pode comparecer a sessão de fotos.

Gisa foi trazida pela família ao mundo do carnaval e passou por grandes agremiações até chegar à Pérola Negra, sendo elas Águia de Ouro, X9 Paulistana, Rosas de Ouro, Unidos do Peruche, Império de Casa Verde e Dragões da Real.

Bailando ao lado de Everson Sena, Gisa falou sobre a parceria de ambos na chegada dele na Pérola Negra:

– “O Everson é um mestre sala muito mais que querido, tenho muito carinho por ele. Quando precisei trocar de mestre sala, o ex-presidente da escola sugeriu que fizéssemos testes, eu até aceitei. Mas quando vi o Everson, foi o primeiro e o único, por que no mesmo dia já escolhi e nem pensei em dar sequência nos testes”, declarou.

A rotina de ensaios segue intensa, a menos de trinta dias para o desfile oficial, ela falou sobre como é a preparação para o desfile oficial da escola que defende:

– “Não sou fanática por ensaio, sou do tempo da espontaneidade. Infelizmente hoje os casais estão mais voltados a estética do que a prática da dança. Porém, cumpro todos os ensaios técnicos de Anhembi e quadra. Então muitos ensaios…”.

– “Para o desfile me preparo igual todos os dias que acordo, agradeço a Deus e recebe carinho de minha família, não faço nenhuma dieta. Após conversar com todos, vou para hotel por volta das 13h e de lá só saio para. É o combinado com a escola, pois assim, passo tranquilidade para a escola.” Completou Gisa.

O carnaval de 2016 foi complicado para Gisa e para a Pérola Negra, a agremiação que acabará de voltar para o Grupo Especial não conseguiu se manter, sendo rebaixada ao Grupo de Acesso. Gisa sofreu com sua fantasia, isso limitou seus movimentos fazendo com que o casal não obtivesse nenhuma nota dez em seu quesito.

– “No ano de 2016, disseram que eu estava muito técnica na avenida, mas foi tudo o que eu podia fazer devido a fantasia, esse ano será diferente com a Antara Gold confeccionando a nossa fantasia, vou voltar a bailar na avenida. Não se trata de brilho e luxo, eu digo no sentido de segurança daquilo que se veste.”, declarou Gisa.

No carnaval de 2017 a Pérola Negra fecha os desfiles do Grupo de Acesso no domingo de carnaval. Com o enredo Pérola Negra levanta as mangas e põe a mão na massa desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito, a expectativa de Gisa é fazer tudo o que não pode em 2016 e ajudar a agremiação a retornar ao Grupo Especial.

Você fica agora com as fotos tiradas por Bruno Falconeri com a porta-bandeira oficial da Pérola Negra.

Botequim da SASP