Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Estrela do Carnaval – Mestre diz honrado e com sensação de dever cumprido ao receber o prêmio de melhor bateria do Acesso

Estrela do Carnaval – Mestre diz honrado e com sensação de dever cumprido ao receber o prêmio de melhor bateria do Acesso

Na premiação que elege os melhores de cada categoria do carnaval paulistano, escolhidos pela equipe de imprensa, temos a intenção de valorizar todos os sambistas. A SASP, e o Site Carnavalesco, unem todos em festa que acontecerá no dia 6 de maio.

Pelo segundo ano consecutivo, a Bateria da Mocidade Camisa Verde e Branco, Furiosa, foi eleita pelo Estrela do Carnaval como melhor bateria do grupo de acesso.

A Furiosa não economizou nas bossas durante sua passagem na avenida, destaque para a paradinha em frente ao setor B, monumental, onde todos os ritmistas se ajoelhavam em reverencia ao João Cândido, marinheiro homenageado pela agremiação.

O Fernando Moreira, mais conhecido como Mestre Neninho, se mostrou orgulhoso ao receber o prêmio:

“A realização de dever cumprido é enorme, até porque vocês da SASP respiram carnaval, e ser premiado pelo segundo ano consecutivo, é mágico, alguma coisa de especial a bateria fez. A honra é enorme, sensação muito grande de felicidade”.

Em entrevista realizada pela SASP, no #EspecialMestres, Neninho comentou que seria um desafio trazer uma bateria igual ao nível de 2003, na qual muitos críticos acreditam que foi a melhor batucada que o Mestre Neno, pai do Neninho, trouxe como comandante. E sobre isso, comentou:

“Fiquei muito satisfeito, até meu pai. A intenção era agradar a todos, infelizmente não agradamos ao júri, mas como eu sempre te falei, fazemos carnaval para o povo, e pra mim foi uma das melhores baterias que coloquei nesses meus quatro anos. Meu pai me parabenizou, então estou muito satisfeito com o trabalho, e de alma lavada”.

Sobre o seu futuro, comenta:

“Vou conversar pra ver se iremos continuar com o projeto, com o trabalho né. Vamos ver” (risos).

Botequim da SASP