Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Estrela do Carnaval SP 2018: festa feita para o sambista será 7/4, na Águia de Ouro

Estrela do Carnaval SP 2018: festa feita para o sambista será 7/4, na Águia de Ouro

O sambista paulistano já tem data, hora e local para curtir a premiação que já entrou para o calendário da cidade como a festa feita por sambistas e para sambistas. O Prêmio Estrela do Carnaval SP 2018, oferecido pela SASP em parceria com o Site Carnavalesco, será no dia 7 de abril (sábado), a partir de 22 horas, na quadra da Águia de Ouro. E, como de costume, o público terá entrada gratuita para acompanhar a premiação feita desde 2014 e que há três anos é marcada por uma grande festa na capital paulista.

Onze escolas dos grupos Especial, Acesso e Acesso 2 foram escolhidas através de votação do júri formado por membros das equipes SASP e Carnavalesco, além de convidados da imprensa especializada que cobriram os quatro dias de desfiles no Sambódromo do Anhembi. Império de Casa Verde e Dragões da Real dividiram o título de Desfile do Ano no Especial, assim como a Colorado do Brás (no Acesso) e Estrela do Terceiro Milênio (no Acesso 2) foram escolhidos como melhor desfile de seus respectivos grupos. Além disso, Independente Tricolor e Águia de Ouro serão premiadas pela pesquisa VOX SASP, feita com os internautas após as apresentações.

VENCEDORES DO GRUPO ESPECIAL

VENCEDORES DOS GRUPOS DE ACESSO 1 E 2

“Estamos muito felizes pela realização dessa festa, que foi abraçada pelos sambistas de São Paulo. Agradecemos imensamente a Águia de Ouro, escola que gentilmente cedeu sua quadra para realizarmos esse evento e também ao site Carnavalesco, um dos pilares da imprensa carnavalesca. Esperamos receber um grande público nesse evento, que mais uma vez, entrará para a história do carnaval paulistano, assim como as edições de 2016 e 2017. Venham todos e vista a camisa da sua escola do coração”, explica Ronny Potolski, diretor executivo da SASP.

O diretor executivo do site Carnavalesco, Alberto João, ressaltou a importância do evento em São Paulo. “O site CARNAVALESCO procura investir cada vez mais em São Paulo. Acredita no crescimento da festa e a união com a SASP só nos enche de força e orgulho. Queremos juntos fazermos muito mais. O Estrela do Carnaval de São Paulo é uma premiação linda e que lava a nossa alma. É imperdível. O sambista sai rejuvenescido da festa”.

“O Estrela do Carnaval já faz parte do calendário do sambista de São Paulo. Tivemos edições que lotaram as quadras da Império em 2016 e do Rosas em 2017, em uma grande confraternização do samba paulistano. Esperamos, mais uma vez, casa cheia em uma grande casa como a quadra do Águia de Ouro. Lugar de sambista é na Pompeia, no dia 7 de abril”, ressalta Antonio Júnior, que ao lado de Rodrigo Godoi, comandou a transmissão do Grupo Especial em 2018 pela Sintonia SASP e no Facebook.

Além da premiação, o evento também contará com algumas homenagens, a apresentação de uma bateria universitária, e além é claro, da comemoração dos 18 anos da SASP, que foi fundada em 16 de abril de 2000. Para acompanhar a festa do Estrela do Carnaval SP 2018, basta comparecer à quadra do Águia de Ouro no dia 7 de abril, às 22 horas. A quadra conta com estacionamento e você acompanha a cobertura completa do evento aqui na SASP.

 

Botequim da SASP