Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Final Colorado 2020: André Valêncio comenta sobre a expectativa da primeira final da sua parceria

Final Colorado 2020: André Valêncio comenta sobre a expectativa da primeira final da sua parceria

Foto: Bruno Gianneli.

Com uma parceria nova para a disputa de samba na Colorado do Brás, o compositor André Valêncio bateu um papo com a equipe da SASP e comentou sobre a expectativa para a primeira final da sua parceria ‘’pé quente’’.

Com um currículo recheado de samba vencedores e diversas parcerias na carreira, André resolveu inovar neste ano e montou uma equipe nova pra disputa na Colorado ‘’essa parceria com essa formatação é a primeira vez que estamos fazendo juntos, mas a maioria dos compositores já ganhou samba em diversas escolas” afirma Valêncio.

Aderindo a tecnologia ao processo de criação do samba, os compositores criaram a obra toda via whatsapp. O compositor Gustavo Clarão, por exemplo, reside nos Estados Unidos e uma outra parte da parceria no Rio de Janeiro, mas André não encara a distância como uma dificuldade e admite fazer samba porque realmente gosta ”sempre vale à pena o esforço, pois amamos o que fazemos. Eu particularmente não vivo de samba, faço totalmente por prazer.” explica o compositor.

Ansioso em estar com uma nova parceria e com o samba em uma final, André já adianta que todos os finalistas já são vencedores ‘’eu acho que temos três grandes sambas na final e acredito que a expectativa das três parcerias é sair de lá com a vitória.” comenta Valêncio.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

   A final acontece no próximo domingo a partir das 18h na quadra da agremiação localizada na Rua Itaqui, 141 – Canindé, com transmissão ao vivo, da Sintonia SASP.

Botequim da SASP