Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Final Colorado 2020: Digo Sá e a expectativa para a final com a sua parceria de longa data

Final Colorado 2020: Digo Sá e a expectativa para a final com a sua parceria de longa data

Com uma parceria já conhecida da casa, o samba de número 3 é um dos finalistas da disputa na Colorado do Brás no próximo domingo (30). O compositor Digo Sá bateu um papo com a equipe da SASP e comentou sobre a expectativa de estar na final com os parceiros de longa data.

Com um clima boêmio inspirando os compositores, Digo Sá comentou que todos os encontros da parceria aconteceram no bar de um dos integrantes da turma. ”O processo é sempre o mesmo como a maioria faz, a gente se encontra no bar do Tchelo fazemos por volta de dois encontros e aí depois vem o samba” comenta Digo.

Nos últimos anos as disputas de sambas acabaram pesando no bolso dos compositores. Com obras niveladas e sambas de alta qualidade, os compositores se viram obrigados à investir cada vez mais em cantores de alto nível, torcidas, estúdios e diversas estratégias que ajudam na divulgação. Digo explicou que este ano o investimento da parceria foi mais voltado a contratação dos Intérpretes.”Chamamos o Vaguinho para a gravação e o palco nas eliminatórias foi comandado pelo Celsinho e André Luiz.” explicou o compositor.

Como todo resultado é consequência de um trabalho, Digo adianta que sempre vale à pena compor e passar pelas adversidades de uma eliminatória ”No mundo do samba-enredo a gente muito mais perde do que ganha, mas a gente gosta. A nossa é expectativa é a melhor possível, pois sabemos que estamos concorrendo com belas obras e com nomes de peso no mundo do samba, mas que vença o melhor para a Colorado do Brás” afirma Digo Sá.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

A final acontece no próximo domingo a partir das 18h na quadra da agremiação localizada na Rua Itaqui, 141 – Canindé, com transmissão ao vivo, da Sintonia SASP.

Botequim da SASP