Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Final Colorado 2020 – Marcio Pessi comenta a expectativa do tricampeonato da disputa

Final Colorado 2020 – Marcio Pessi comenta a expectativa do tricampeonato da disputa

Participando da terceira final seguida na disputa de sambas da Colorado do Brás, Márcio Pessi um dos compositores que integra a parceria do samba de número 24, bateu um papo com a equipe da SASP e comentou sobre a expectativa para a final da disputa 2020 que acontece no próximo domingo (30).

Em 2017, a parceria de Pessi teve a honra de compor o samba que conquistou o vice-campeonato do grupo de Acesso e assim, a tão sonhada vaga ao grupo Especial. No último carnaval, os compositores tiveram o desafio de criar o samba que ia abriu os desfiles do grupo Especial, na sexta-feira de carnaval, e que ainda marcou o retorno histórico da Colorado à elite do samba paulistano, depois de 25 anos.

Pessi afirma que toda final é a mesma expectativa “Sempre parece que é a primeira final da nossa vida. A semana demora pra passar, as pessoas comentando sobre o samba e um frio na barriga que não passa”, afirma o compositor.

Com um processo de criação tranquilo, segundo o compositor, a parceria só se reuniu três vezes do inicio até a finalização do samba. “O que ajudou muito foi o enredo bonito e a sinopse clara. Buscamos um samba enredo mais robusto com uma evolução gostosa que a Colorado já tem por natureza” comenta o finalista.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

Pessi não poupou elogios para o samba e ainda comentou sobre o sentimento de gratidão por mais uma disputa. “Estou muito confiante com o nosso samba, ele foi muito bem recebido pela comunidade e isso já é uma vitória”. O compositor finalizou o bate-papo desejando uma boa sorte para todos os concorrentes e exaltando seu companheiros de composição. “Vamos com força total em busca dessa vitória junto com os meus parceiros, Edson Daffeh, Evandro Bocão, Moisés Santiago, Marcelo Valência e André Diniz”.

A final acontece no próximo domingo a partir das 18h na quadra da agremiação localizada na Rua Itaqui, 141 – Canindé, com transmissão ao vivo, da Sintonia SASP.

Botequim da SASP