Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Flor de Vila Dalila já tem samba para o carnaval 2019

Flor de Vila Dalila já tem samba para o carnaval 2019

Na madrugada do ultimo sábado, dia 7, a escola de samba Flor de Vila Dalila realizou a escolha do samba enredo que levará para a avenida no carnaval 2019 em busca do titulo do grupo Especial de Bairros, antigamente conhecido como grupo 2 da UESP. A escola da zona leste desfila no próximo carnaval com o enredo Em Busca do Ouro e da Sabedoria.

A final contou com quatro sambas que se apresentaram no palco com duas passadas apenas na marcação e outras duas passadas com a bateria. A comunidade da Vila Dalila esteve presente no evento, juntamente com diversos setores da agremiação, como os casais, ala baianas, bateria e destaques, entre outros. Além da escolha do samba, o carnavalesco Mauro Xuxa homenageou os destaques presentes com um troféu de honra pela participação ativa de cada um dentro da agremiação e do carnaval paulistano.

A ala musical cantou sambas históricos da escola enquanto os votos eram apurados e em uma final em que grandes interpretes do carnaval estiveram presentes o samba campeão foi anunciado. Os compositores vencedores foram Vaguinho Lepiane, Vitor Leandro, Fabinho Blanco e Salgado P.H.

CLIQUE AQUI E OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

Os desfiles do grupo Especial de Bairros acontecerá nos dias 3 e 4 de março no bairro do Butantã e a Flor de Vila Dalila é a quinta escola da segunda noite de desfiles.

Botequim da SASP