Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Grupo Especial 2020 – Na semana de seu aniversário, Mocidade divulga samba na voz de Igor Sorriso

Grupo Especial 2020 – Na semana de seu aniversário, Mocidade divulga samba na voz de Igor Sorriso

A Mocidade Alegre, que nesta semana completou 52 anos de história, divulgou na manhã desta quarta, 25, o seu samba-enredo para o carnaval 2020 na voz do intérprete oficial da entidade, Igor Sorriso.

O samba composto por Biro Biro, Fabio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa Do Cavaco, Ratinho, Silas Augusto, Turko e Zé Paulo Sierra será a trilha sonora do desfile que irá exaltar a força da mulher com o enredo Do Canto das Yabás, Renasce uma Nova Morada, que será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Confira abaixo o clipe oficial do samba:

 

24 HORAS DE SAMBA

Nos dias 28 e 29 de setembro, acontecerá mais uma edição da tradicional 24 Horas de Samba da Mocidade Alegre, que acontecerá na quadra da entidade. É um mega evento que pretende reunir a comunidade do carnaval paulistano e está recheado de atrações.

Irão se apresentas no eventos as escolas de samba Nenê de Vila Matilde, Camisa Verde e Branco, Mocidade Unida da Mooca, Dragões da Real, Mancha Verde, Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Salgueiro e o grupo Segunda Sem Lei. Também haverá uma apresentação especial do Poetas da Morada, Bateria Ritmo Puro, Nossos Casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, Velha Guarda, Grupo Miscigenação, Baianas Puro Fervor, Sambista Imortal, Roda de Pavilhões, Bloco Segunda, Formatura da Oficina Ritmo Puro, Festa das Crianças e muito mais.

Os ingressos para a festa custam R$ 30 e podem ser adquiridos na loja virtual na Mocidade Alegre, acessando o site loja.mocidadealegre.com.br. A quadra da Mocidade fica na Rua Samaritá, 1020 – Limão – São Paulo

Botequim da SASP