Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Acadêmicos do Tucuruvi anuncia desligamento do carnavalesco!

Acadêmicos do Tucuruvi anuncia desligamento do carnavalesco!

A diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi anunciou nesta tarde o desligamento do carnavalesco Wagner Santos. Wagner foi o responsável pelo desenvolvimento do enredo Eu sou a Arte: Meu Palco é a Rua!, e estava a oito anos na agremiação como responsável pela parte plástica da escola, veja abaixo a despedida da diretoria e a carta de desligamento do carnavalesco:

A Diretoria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, vem através desta expressar o agradecimento ao nosso mago carnavalesco Wagner Santos. ‘Gratidão’ é a palavra que temos para expressar tudo o que realizou por nossa agremiação. Foram 08 anos de parceria que nos renderam muitos frutos bons, alguns troféus e inclusive as nossas melhores classificações no carnaval, entre elas um vice campeonato. Chegou o momento de você partir e alçar novos vôos. A vida é feita de caminhos que se cruzam e não importa se agora os nossos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo o que conquistamos enquanto estivemos juntos. As recordações ficarão para sempre em nossos corações. Tenha muito sucesso por onde quer que passe no futuro que terá pela frente e acima de tudo seja muito feliz! As portas de nossa agremiação estarão sempre abertas para lhe receber, afinal você faz parte de nossa história!

Abaixo carta de desligamento do Wagner Santos:

Prezado Sr.Hussein Abdo Elselam ( Sr. Jamil )

Estou muito grato em poder expressar meu total agradecimento através da presente carta, à Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi que o Sr. atualmente gestiona e dirige. Durante o meu tempo de permanência e desenvolvimento do meu trabalho diário, pude observar os diversos fatores que compõem o ambiente e as condições de trabalho adequadas que regem os valores e a missão cultivados por esta escola. Aprendi e implementei conceitos, teorias e práticas, e tudo isso me permitiu cumprir com os objetivos, tarefas e metas para o trabalho no qual fui contratado. Contudo, as grandes Agremiações nos ensinam muito e nos projetam objetivos pessoais mais altos, reforçam nossa ambição e despertam nossa inquietude, fazendo com que tenhamos sonhos, planos e objetivos cada vez mais concretos e com maior valor agregado ao que pensamos ser correto. E é por este motivo que venho, através desta, deixar meus mais sinceros agradecimentos à escola e comunicar minha renúncia ao cargo que hoje ocupo nesta organização.

Aproveito a oportunidade para reiterar meus desejos de muito êxito à Tucuruvi e comunicar que estou à disposição para futuramente prestar meus serviços e implantar meus conhecimentos nos possíveis trabalhos que poderemos fazer conjuntamente, utilizando sempre como alicerce toda a experiência obtida neste período em que estive aqui.

Agradeço a confiança em mim depositada e deixo meus votos de sucesso.

Wagner Santos.

São Paulo, 20 de Março de 2017.

VEJA AS FOTOS DO DESFILE DE 2017 DA ACADÊMICOS DO TUCURUVI

Botequim da SASP