Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Adamastor deixa o comando da bateria da Pérola Negra

Adamastor deixa o comando da bateria da Pérola Negra

Começou a dança das cadeiras para o carnaval 2018! Menos de um ano depois de ser contratado para comanda a bateria da Pérola Negra, mestre Adamastor informou, em primeira mão à SASP, que deixa a escola de samba da Vila Madalena. Sua saída foi sacramentada após uma conversa com o presidente Geraldo Bezerra, o Dinho, realizada ontem, quinta-feira, dia 2.

“Minha maior realização como mestre de bateria é poder gerar um sorriso de um ritmista e saio do Pérola Negra com o sentimento de dever cumprido, pois hoje a bateria do Pérola é uma bateria feliz. Obrigado Pérola Negra!”, afirma mestre Adamastor em conversa com a SASP.

Adamastor é um dos profissionais mais experientes do carnaval, tendo passagens em diversas entidades como a X-9 Paulistana, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde, entre outros. O mestre informou que motivos profissionais o fizeram se desligar da escola. Vale lembrar que Adamastor é um dos palestrantes motivacionais mais renomados do mercado.

A Pérola Negra, que encerrou os desfiles do grupo de Acesso em 2017 com o enredo Pérola Negra Ergue as Mangas e Coloca as Mãos na Massa, terminado na sexta colocação na classificação final e segue no Acesso em 2018.

Botequim da SASP