Home > Carnavais > Carnaval 2018 > As mil e uma faces do artista brasileiro serão o enredo da Tradição Albertinense para 2018

As mil e uma faces do artista brasileiro serão o enredo da Tradição Albertinense para 2018

Após anunciar a permanência do intérprete Léo do Cavaco e a contratação do carnavalesco Danilo Dantas a escola de samba Tradição Albertinense lança oficialmente nessa sexta feira o enredo para o carnaval 2018 onde brigará pelo titulo do grupo 1 UESP.

Com o título “Das praças aos palcos a Trupe Albertinense apresenta: As mil e uma faces do artista brasileiro” a escola fará na avenida uma grande homenagem aos artistas mambembes que viajam o Brasil a fora mostrando sua arte pelos mais diversos palcos.

O enredo que é de autoria do carnavalesco Danilo Dantas e do pesquisador e historiador carioca Diego Araújo traz a essência do artista popular brasileiro que faz das ruas, praças, becos e vielas o palco para mostrar o melhor da sua arte.

“Uma Tradição forte para brigar pelo título com um desfile colorido, alegre e rico visualmente”, é o que promete o carnavalesco Danilo Dantas que vai em busca do 4º título pelo grupo 1 da UESP .

Botequim da SASP