Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Camisa Verde e Branco anuncia saída de seu mestre de bateria

Camisa Verde e Branco anuncia saída de seu mestre de bateria

Um jovem valor que já é realidade. Assim, Fernando Neninho, mestre de bateria da Mocidade Camisa Verde e Branco nos últimos anos pôde ser considerado. De jovem promessa, com o peso do nome icônico do pai na agremiação, foi responsável por ter retomado aos bons momentos da Furiosa Bateria da Barra Funda.

Não que os mestres anteriores não tenham conseguido seus objetivos, mas Neninho conseguiu fazer algo histórico: misturar o tradicional (com os conselhos do pai) com a modernidade de seu talento.

Com um grupo de diretores competentes e um time de ritmistas mais ainda, a escola conquistou dois anos seguidos o prêmio de Melhor Bateria do Grupo de Acesso pelo Estrela do Carnaval.

Porém chegou ao fim seu ciclo na escola do trevo  querido. A escola anunciou a saída de Neninho que ainda não definiu seu rumo para o próximo carnaval. Certamente, o fim de um ciclo mas não de história e relação familiar.

“Mestre Neninho desde criança já era ritmista da Furiosa e seguindo o caminho do pai, alcançou o posto máximo na bateria. Muito obrigado Mestre Neninho por toda sua dedicação e empenho ao nosso pavilhão”, exaltou a escola em comunicado oficial.

 

Botequim da SASP