Home > Carnavais > Comissão de Frente é o destaque da Combinados de Sapopemba em seu ensaio técnico

Comissão de Frente é o destaque da Combinados de Sapopemba em seu ensaio técnico

Nem mesmo o forte calor da tarde de domingo conteve os guerreiros componentes da escola de samba Combinados de Sapopemba em seu ensaio técnico. No único treino em que a agremiação da zona leste teve direito de realizar no palco do samba, não faltou garra e entusiasmo de uma comunidade que sonha em retornar ao grupo de acesso paulistano.

A Combinados como as demais agremiações do grupo 1 da UESP, tiveram dificuldades na locomoção de seus componentes, mesmo assim, levou uma boa quantidade de foliões, que em plena tarde de verão tiveram uma boa evolução durante sua passagem no Anhembi.

O principal destaque do ensaio, foi a comissão de frente comandada por Igor Silva. Caracterizados por crianças, os componentes demonstraram entrosamento e uma ótima variação coreográfica, o que passou uma boa imagem daquela que será a coreografia oficial do desfile. Utilizando um elemento alegórico, uma espécie de portão, os integrantes interagiam com o objetivo, dando a entender que atravessavam um portal e levariam ao publico a conhecer determinado lugar.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

O experiente casal de mestre-sala e porta-bandeira Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi, mesmo sob temperatura alta mantiveram o ritmo do início ao fim demonstrando elegância e entrosamento ao passar nas cabines.

Outro ponto positivo foi o carro de som comandado pelo intérprete Jorge. Sem demonstrar grandes dificuldades, o cantor demonstrou segurança e entrosamento com o a bateria da agremiação.

No carnaval que se aproxima, a escola de samba Combinados de Sapopemba apresentará na segunda-feira de carnaval o enredo Lembranças do meu jardim… Se as Rosas não falam, a Combinados canta anunciando o amanhecer, na qual está sendo desenvolvimento pelo carnavalesco Léo Santos.

Botequim da SASP