Home > Carnavais > Em busca do bicampeonato, Império finaliza sua temporada de ensaios técnicos!

Em busca do bicampeonato, Império finaliza sua temporada de ensaios técnicos!

Império de Casa Verde fechou sua temporada de ensaios técnicos no Anhembi, rumo ao bicampeonato no carnaval de 2017. Em 2016, ” O Império dos Mistérios”, em 2017 Paz – O Império da Nova Era, Jorge Freitas assina pelo segundo ano o carnaval da agremiação e a busca pelo bi é nítida.

De uma forma geral, dos três ensaios realizados, o terceiro foi a Império mais teve pontos positivos. A bateria “Barcelona do Samba” comandada por Mestre Zoinho deu um show a parte ao lado de Carlos Junior e seu time de canto. Fazendo bossas e dando a sustentação necessária para o samba composto por Turko, Aquiles da Vila, Maradona, Chanel Wagner, Paulinho, JC Castilho, Tinga e Silas Augusto. Bateria e carro de som, foram fundamentais para a harmonia da escola, os componentes cantaram o samba e evoluíram de forma uniforme, o que não ocorreu nos dois primeiros ensaios. Carlos Junior falou a reportagem da SASP e fez um balanço do último ensaio técnico da Império:

– “A proposta de hoje era corrigir os erros que cometemos nos dois últimos ensaios, acredito que cumprimos com o critério de julgamento. Todos sabem que a Império de Casa Verde não é uma escola ‘popular’, mas desfila para si e para os jurados, e somos atentos a essa fato, e estamos indo no mesmo caminho de 2016, de olho no critério de julgamento em busca do bicampeonato”, comentou Carlos Junior.

A comissão de frente, veio trajada de Hippies, a coreografia mostrou uma agilidade que segundo o novo manual do julgador se faz necessária para que o andamento da escola não pare. Jéssica Gioz e Rodrigo Antonio, bailaram e ensaiaram a coreografia que será apresentada aos jurados no dia do desfile oficial, o casal não usava fantasia, mas foram elegantes e preciosos os movimentos obrigatórios no quesito em questão.

Encerrados os ensaios técnicos da Império, a agremiação retorna ao Anhembi para o teste de luz e som no Anhembi na quinta-feira que antecede os desfiles e depois apenas no sábado, sendo a terceira agremiação a desfilar. Em breve você confere no portal da SASP o álbum de fotos e os vídeos da Império de Casa Verde.

Botequim da SASP