Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Especial Ensaio de Casais – Confira as fotos do casal oficial da Camisa Verde e Branco!

Especial Ensaio de Casais – Confira as fotos do casal oficial da Camisa Verde e Branco!

Verde, verde que te quero verde. Mocidade Camisa Verde e Branco um dos pilares do carnaval de São Paulo, participa hoje através do seu primeiro casal oficial do nosso Especial Ensaio de Casais, Paulinho Sales e Sandra  Jesus que foram fotografados na Barra Funda por Bruno Falconeri, confira agora o bate-papo com a história do casal no mundo do carnaval e a sessão de fotos exclusiva:

Sandra Jesus começou no carnaval quando o marido fundou uma escola de samba, e para conseguir o primeiro e o segundo casal da escola, iniciou um concurso Sandra viu ali o seu desejo de se tornar uma porta-bandeira. Defendeu os pavilhões de agremiações do litoral até que em 2011 ela chegou na Acadêmicos do Tatuapé, passou pela Acadêmicos do Ipiranga e hoje defende o pavilhão da Camisa Verde e Branco ao lado de Paulinho Salles.

Paulinho Sales começou no carnaval a convite dos amigos que frequentavam as agremiações de Bragança Paulista, Gi e Bozó (casal da Gaviões da Fiel) foram os responsáveis por Paulinho se tornar mestre-sala. Dançou na Acadêmicos da Vila (Bragança), Independente (Atibaia), X9 Paulistana, Fanjov (Serra Negra) e atualmente está na Camisa Verde e Branco.

– “A minha parceria com o Paulinho começou em 2014, quando minha parceria com o Higor havia terminado e eu precisava de um mestre-sala. Foi onde a Nena Cazita me apresentou o Paulinho e foi uma parceria que deu muito certo agradeço muito a Nena por isso, costumo dizer que foi um mestre-sala enviado por Deus.”, declarou Sandra.

A parceria existe e com ela vem os compromissos com o pavilhão verde e branco, a preparação para o está a todo o vapor para que no domingo de carnaval o pavilhão da Camisa Verde e Branco seja muito bem representado.

– “Além dos cinco ensaios por semana temos o nosso ensaio no domingo, tenho todo auxílio técnico dos meus mestres Gabi e Vivi. Que nos dão todo apoio e segurança nessa parte técnica da dança e faço uma hora musculação e quarenta minutos de esteira e tenho uma alimentação balanceada”, contou Sandra.

– “Todos os dias praticamente, quando não estamos no Anhembi estamos na quadra ensaiando. Na parte física, procuro cuidar da alimentação, academia, caminhadas e na parte funcional temos a supervisão de Gabi e Vivi (casal soberano da escola) que nos dão todo suporte necessário.”, completou Paulinho.

Pensando em retornar ao Grupo Especial do carnaval de São Paulo, a Camisa Verde e Branco traz ao Anhembi neste domingo de carnaval um reedição. Cantando e recontando o carnaval apresentado em 2003, a escola da Barra Funda sonha em retornar a elite do carnaval paulistano, o enredo A Revolta da Chibata: Luta, Coragem e Bravura! João Cândido um Sonho de Liberdade está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marco Aurélio Ruffinn sendo a terceira agremiação a entrar na pista do Anhembi e a expectativa de ambos não pode ser melhor.

– “É que ocorra tudo bem, conforme estamos ensaiando e claro trazer a nota máxima para ajudar meu trevo a voltar para a elite”, finalizou Paulinho.

– “A minha expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando bastante pra que tudo dê certo.”, finalizou Sandra.

E agora vocês ficando com a sessão de fotos do casal oficial da Mocidade Camisa Verde e Branco, Sandra Jesus e Paulinho Sales que foram fotografados por Bruno Falconeri no bairro da Barra Funda.

Botequim da SASP