Home > Carnavais > Estrela do Carnaval – Compositor afirma que acreditava muito no samba eleito o melhor do acesso paulistano

Estrela do Carnaval – Compositor afirma que acreditava muito no samba eleito o melhor do acesso paulistano

Amanhã, dia 06, a SASP e o site Carnavalesco promovem a festa de premiação de 2017, o Estrela do carnaval. No seu segundo ano de realização, será mantida a isenção de valores sobre os ingressos. O evento promete lotar a quadra da Sociedade Rosas de Ouro com público e diversas atrações, divididas entre agremiações do especial, acesso e grupo 1.

Em meio a diversas escolas de sambas, o time de compositores da Colorado do Brás, ganhadores da categoria melhor samba, também estarão presentes na festa.

O André Valêncio, um dos autores da obra, comentou sobre o sentimento de ser premiado e o processo de criação:

“Foi um processo de criação tranquilo, como alguns compositores são de fora, sempre fazemos por internet. Nossa parceria já vem de alguns anos nessa linha, ganhamos ano passado na Leandro de Itaquera, onde também recebemos prêmios, só está faltando um no especial, quem sabe esse ano?!”(risos). E acrescentou “Ficamos muito felizes pela premiação, acreditávamos muito na obra. A consagração com um prêmio é sempre muito bem vinda”.

Além de ser premiada pela categoria de melhor samba-enredo, a Colorado do Brás também foi eleita como agremiação com melhor enredo do carnaval paulistano do grupo de acesso.

A agremiação já tem enredo para o próximo carnaval: “AXÉ, caminhos que levam a Fé”

Botequim da SASP