Home > Carnavais > Estrela do Carnaval – Eleita melhor Comissão de frente do carnaval, coreógrafo da ala se diz feliz e orgulhoso pelo prêmio.

Estrela do Carnaval – Eleita melhor Comissão de frente do carnaval, coreógrafo da ala se diz feliz e orgulhoso pelo prêmio.

A premiação que acontece nesse sábado, dia 06, a SASP e o site Carnavalesco juntou as melhores categorias de cada desfile num só lugar. O Estrela do Carnaval premiou diversas agremiações, entre elas está a Unidos de Vila Maria, que ganhou dois prêmios: melhor ala das Baianas e melhor Comissão de Frente.

Com o nome “Aparecida das águas… Do vilarejo de Guaratinguetá à devoção de um povo”, a comissão contou a história do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida até a devoção de todos os habitantes do vilarejo, e trouxe uma forte comoção pro desfile da entidade verde e azul.

O coreógrafo Sérgio Cardoso se sentiu honrado e orgulhoso com a premiação:

“Todos nós ficamos muito felizes, pois o trabalho foi árduo e ter reconhecimento de todo esforço e dedicação pelo Prêmio Estrela, só nos encheu de muito orgulho de toda dedicação em prol ao nosso pavilhão!”.                  

A comissão de frente da Vila Maria sofreu com alguns imprevistos durante a sua passagem pelo sambódromo, como a asa quebrada de dois componentes da ala, que representavam os anjos, e falta de acabamento na imagem de Nossa Senhora no tripé:

“Sabemos que demos o nosso melhor e que muitas vezes as notas não correspondem a todo esforço e dedicação de meses de todo nossa comissão de frente, mas estamos ali para ajudar nossa escola a ter uma boa apresentação, fazer nosso pavilhão brilhar, e se não vem as notas, independentemente de suas causas, não temos como ficar satisfeitos com nosso desfile, mas com dignidade de ter dado o seu melhor, isso sim!”.

Mesmo com tais imprevistos, a Comissão de Frente foi eleita por diversos componentes da imprensa como melhor ala do carnaval de São Paulo, e estará presente na festa de premiação Estrela do Carnaval.

Botequim da SASP