Home > Carnavais > Estrela do Carnaval – Melhor Intérprete do Acesso diz que prêmio é reconhecimento do trabalho realizado!

Estrela do Carnaval – Melhor Intérprete do Acesso diz que prêmio é reconhecimento do trabalho realizado!

Darlan Alves, intérprete oficial da X9 Paulistana fez sua estreia na escola em 2017 e além do campeonato levou o troféu de melhor intérprete, sendo escolhido como o melhor cantor do Grupo de Acesso de acordo com os votos dos jornalistas de diversos veículos de comunicação presentes nos desfiles do domingo de carnaval. O enredo Vim Vi Venci – A Saga Artística de um Semideus que homenageou o artista plástico Inos Corradin foi o campeão do Grupo de Acesso, fazendo com que a X9 retorne ao Grupo Especial e abra em 2018 os desfiles de sábado de carnaval.

Em conversa com a reportagem da SASP, Darlan falou sobre o prêmio e sobre sua permanência no microfone principal do carro de som da X9 Paulistana:

– “Estou muito feliz e honrado por receber esse prêmio tão importante, é o reconhecimento do nosso trabalho, estou realmente muito feliz. Acredito que escola fará um grande carnaval em 2018, pois a volta para o Grupo Especial era algo muito desejado por nossa diretoria e comunidade, tenho certeza que a X9 vai mostrar sua força. Eu ainda não fui procurado pela escola, quero muito ficar, mas não depende de mim”.

Veja a galeria de fotos do desfile oficial da X9 Paulistana

Pelo segundo ano, a SASP e o Site Carnavalesco promoverão em conjunto a festa de premiação do Estrela do Carnaval, que pelo quarto ano premia os melhores do carnaval de São Paulo. Neste ano, a festa será realizada no mês de maio e em breve a data e o local que serão definidos nos próximos dias serão informados para o público do samba, que desde já, estão convidados para participar dessa grande festa. Darlan, a X9 Paulistana e todos os ganhadores estarão na estrega dos troféus e você não pode ficar de fora dessa grande festa.

“Mais uma vez quero agradecer ao SASP e o Site Carnavalesco pelo prêmio e convidar todo o povo do samba para a festa de entrega que acontecerá em breve. É hora do show… Vamos lá gente.”

 

Botequim da SASP