Home > Carnavais > Estrela do Carnaval – Mestre diz que bateria realizou o melhor desfile de sua história

Estrela do Carnaval – Mestre diz que bateria realizou o melhor desfile de sua história

Pelo segundo ano consecutivo, a SASP e o site Carnavalesco irão promover a festa de premiação do Estrela do carnaval, que premia os melhores de cada categoria do carnaval. A festa será realizada no dia 06/05, na quadra da Sociedade Rosas de Ouro, às 22 horas.

A Barcelona do Samba, bateria do Império de Casa Verde, foi eleita como melhor batucada de 2017 do grupo especial pelo Estrela. Com nota máxima no quesito, a bateria realizou uma performance de alto nível, e animou a arquibancada na segunda noite de desfile.

O Zoinho, Mestre da bateria, é uma figura reconhecida na agremiação da casa verde. Sua primeira passagem como comandante principal foi em 2005, fazendo com que ele participasse de todos os títulos.

Sobre a premiação, Zoinho comentou:

‘’Fiquei muito feliz, a bateria do império fez o melhor desfile de sua história, foram muitos ensaios, nunca a bateria do império ensaiou tanto e o resultado não poderia ser outro. Ganhar o estrela do carnaval foi uma honra por ser um prêmio muito especial e de muita credibilidade’’.

Em comparação as baterias que passaram pelo grupo especial desse ano, a Barcelona do Samba trouxe desenhos de tamborins e de surdos de marcação com traços inovadores, além da alta qualidade das bossas, desenho e realização. E acrescenta:

‘’Tocamos de acordo com o samba, tudo foi pensado, planejado a partir do momento da escolha do samba. Temos um time de ritmistas e diretores que facilitam o nosso trabalho, sempre a preocupação é com o projeto de desfile da escola aí decidimos andamento e bossas.

Sua equipe de diretores é:

Robson Zoinho, Chulé, Sam, Demetrius, Jorge, Para Raio, Jorginho, Wellington, Nando, Edmir , Teco, Matheus.

Botequim da SASP