Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Gaviões faz um excelente ensaio sacudindo o Anhembi

Gaviões faz um excelente ensaio sacudindo o Anhembi

A Gaviões da Fiel torcida realizou seu segundo ensaio técnico com bastante confiança. Componentes e arquibancada vibraram muito na largada, a energia contagiou a ala musical, que fez um ensaio bastante regular. O intérprete Ernesto Teixeira, super reconhecido pela forte ligação com a agremiação, optou pelo canto seguro, com poucos cacos, mas brincando com o público e com os componentes da escola

A bateria Ritmão realizou duas vezes seu breque com coreografia, quando os ritmistas abrem um vão e depois se juntam, atitude que levantou os torcedores em todas às vezes realizadas. O mestre Pantchinho, comandante da batucada por dezenas de anos, sempre se destaca pela postura imposta. Caixa marcada é algo sempre presente, um naipe bastante elogiado.

A comissão de harmonia, composta pelo Viola, Rico, Regina, Marcio e Jó, tiveram trabalho para conter os fãs do Gaviões. Em determinado trajeto do ensaio, algumas pessoas invadiam a pista, ato que atrapalha a realização do treino.

O casal de mestre sala e porta-bandeira, Wagner e Adraiana, dançaram com sua fantasia do carnaval passado, o clima quente não atrapalhou a evolução da dupla, que realizaram um ensaio elogiável.

O destaque ficou pela evolução nos quesitos de evolução e harmonia, em comparação ao primeiro ensaio técnico, a entidade reparou alguns erros e mostrou boa regularidade. Bandeirões e fogos de artifício estão sempre presentes, hoje com a presença de fumaças.

Com o enredo Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole – Sampa, lugar de sonhos, oportunidades e esperança!, a Fiel Torcida será a quinta escola a desfilar na primeira noite do grupo Especial, em 24 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP